A cantora Angela Maria volta à Sala Baden Powell com o espetáculo que homenageia Roberto e Eramos Carlos. O show, apresentado em fevereiro, retorna à casa em 2 de maio e a outros endereços, totalizando sete apresentações seguidas em um intervalo de nove dias. Além deste palco, a artista passa por outros pelas zonas norte e oeste, além de Niterói.

A apresentação de Copacabana será em um horário especial, às 16h, atendendo ao público que prefere voltar para casa mais cedo, em especial a terceira idade. Dessa vez, a Sapoti apresenta-se apenas do violonista Ronaldo Rayol, o que torna o show, quase um recital, bem mais intimista que o anterior, privilegiando, ainda mais, a voz da cantora que aos 88 anos de vida e mais de 70 de carreira, exibe sempre uma disposição invejável e que parece encontrar no palco, na relação com músicos e fãs, o combustível para continuar na ativa.

No repertório de “Angela Maria e as Canções de Roberto e Erasmo”, estão clássicos que estão na memória afetiva dos brasileiros há décadas, como “Sentado à Beira do Caminho”, “Você em Minha Vida”, “Sua Estupidez”, “Desabafo”, “Não Se Esqueça de Mim”, “Despedida”, “Eu Disse Adeus”, “Jovens Tardes de Domingo”, “O Show Já Terminou” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”. Além dessas músicas, grandes sucessos que marcaram sua carreira, como “Gente Humilde” (de Garoto, Vinicius de Moraes e Chico Buarque de Hollanda), “Babalu” (de Margarita Lecuona), “Lábios de Mel” (toada de Valdir Rocha), “Tango pra Tereza” (de Evaldo Gouveia e Jair Amorim), “Falhaste Coração” (Cuco Sanchez, versão de Carlos Gouvêa) também serão cantadas.

Serviço:

“Angela Maria e as Canções de Roberto e Erasmo”

Participação Especial do violonista Ronaldo Rayol

Sala Municipal Baden Powell (Av. N. Sª de Copacabana, 360)

Dia 2 de maio (quarta-feira), às 16h

Ingressos a R$80 (R$40 para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60, moradores de Copacabana e portadores do cartão Metrorio)

Duração: 70 minutos

Classificação: livre

Gênero: show musical

Mais informações: 2547-9147

Demais apresentações:

• Dia 27 de abril, às 19h, na Arena Jovelina Pérola Negra (Pavuna). Informações: 2886-3889

• Dia 28 de abril, às 19h, na Lona Cultural Municipal Terra (Guadalupe). Informações: 3018-4203

• Dia 29 de abril, às 18h, na Lona Cultural Elza Osborne (Campo Grande). Informações: 2413-2255

• Dia 3 de maio, às 19h, no Teatro Municipal João Caetano (Niterói). Informações: 2620-1624

• Dia 4 de maio, às 19h, na Arena Carioca Hermeto Pascoal (Bangu). Informações: 3463-4945

• Dia 5 de maio, às 19h, na Lona Cultural João Bosto (Vista Alegre). Informações: 2482-4316