A atriz mirim Mariana Lewis, sucesso no Youtube, estreia como protagonista de um espetáculo teatral em “Chapeuzinho Vermelho e Os Bichos da Floresta”, em cartaz no Teatro Fashion Mall desde o dia 12 de maio. Na montagem, o público pode conferir a trama já conhecida há tantas gerações, mas com uma pitada de criatividade.

Dessa vez, Chapeuzinho Vermelho conta com a ajuda de alguns amigos bichos para encontrar o caminho da casa de sua vovó. São eles: uma galinha, uma gata, um cachorro e um jumento. O lobo, que de mau não tem nada, terá muita dificuldade para capturar a cestinha de doces. Com participação ativa da plateia, o espetáculo se torna muito dinâmico e divertido.

Mariana começou a se dedicar ao teatro aos seis anos e já fez musicais como “Tarzan”, “O Reino de Simba”, “Joāo e Maria”, “A Magia das Fábulas”, entre tantos outros. “Dá pra notar que meu esforço valeu a pena e que meu trabalho foi reconhecido. Estou ansiosa, mas sei que tenho muito que aprender ainda”, disse. Além de fazer sucesso no teatro, a menina, de 13 anos, também é protagonista da webserie “Encanto da Sereia”, que já está em sua terceira temporada e alcançou 80 milhões de visualizações no Canal Demais, no Youtube.

Serviço:

Temporada: Até 3 de junho (sábados e domingos, às 15h)

Local: Teatro Fashion Mall

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: livre