Antes de chegar ao terceiro e último dos EPs que formam o “Trio Acústico” dos Titãs, a banda lança pela BMG, em 28 de agosto, o repaginado single do sucesso “Pra Dizer Adeus”. Ouça nas plataformas digitais.

Nesta nova versão de “Pra Dizer Adeus” o destaque é para a interpretação de Tony Belotto. “Fora ser guitarrista, como todos sabem, Tony é também um ótimo cantor”, aponta Sérgio Britto, que alterna entre vocais, piano e baixo ao longo dos EPs.

“Gravamos essa canção pela primeira vez em 1985, no álbum Televisão, depois no Acústico MTV em 1997. Agora, no álbum Titãs Trio Acústico, a canção ganhou uma versão especial com o Tony, que é um dos autores cantando pela primeira vez a sua composição, afirma Branco Mello, que completa o trio nos vocais, baixo e violão.

O resultado é novamente surpreendente. As imagens do clipe rodam entre gravações dos EPs no estúdio Na Cena, em São Paulo, com Tony soltando a voz em todos os momentos. “`Pra Dizer Adeus’ nos acompanha desde 1985, já tivemos diferentes versões dessa canção ao longo da carreira, e agora tenho a honra de fazer o vocal principal nesse arranjo intimista e romântico do Trio Acústico”, diz Bellotto.

Assista ao clipe aqui.

Em 11 de junho, os Titãs lançaram o clipe da faixa “Enquanto Houver Sol”. Diante do desafio de fazer um videoclipe em meio à pandemia, a banda recorreu a uma solução muito especial para a criação do curta. A ideia foi transformar Tony Bellotto, Sergio Britto e Branco Mello em bonecos marionetes e homenagear a antiga arte do teatro. Assista aqui.

“Pra Dizer Adeus” faz parte do terceiro EP do projeto Titãs Trio Acústico. O primeiro, com 8 faixas, foi lançado no começo de abril. O segundo, também contendo oito canções, em julho. A parte final desta obra chegará em breve.