A exposição “Como falar com as árvores” está em cartaz até dia 28 de junho na Galeria Z42, no Cosme Velho. Ela foi criada pela Manifesta Arte e Cultura, em cooperação com o Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (INPA). Por conta do dia Mundial do Meio Ambiente, em 5 de junho, há uma programação especial.

     A mostra, que apresenta um retrato da Floresta Amazônica pela visão de vinte artistas residentes do projeto LabVerde, terá uma visita guiada no próximo domingo (2/06), com Nathalia Favaro, Bia Monteiro, Claudia Tavares, Guto Nóbrega e Liana Nigri. Em seguida, será exibido o filme “Flux”, de Nathalia Favaro e Miki Yui. As atividades vão acontecer de 15h às 18h.

      Na quinta- feira, dia 13 o evento contará com o bate-papo com a ambientalista Aline Matulja, às 19h. Neste dia, a exposição ficará aberta às 22h, com bebidas à venda.

      O encerramento da exposição será no dia 28, com a presença dos artistas Bia Monteiro, Claudia Tavares, Guto Nóbrega, Liana Nigri e Patrícia Gouvêa, em horário estendido até 21h, com venda de comes e bebes. Para mais informações acesse: https://www.labverde.com/

Serviço:

Dia: Até 28 de junho

Horário de funcionamento: segunda a sexta, de 13h às 18h, com programação especial no domingo (2/06), de 15h às 18h, e na quinta-feira (13/06), às 19h.

Local:Rua Filinto de Almeida, 42 – Cosme Velho, Z42 Arte e Espaço Vazio

Entrada gratuita