Os cantores Miramar Mangabbeira e Otávio Almeida sobem ao palco para o show “Falando de Amor”, que acontece no dia 27 de abril, no Teatro Solar de Botafogo. Trata-se do primeiro espetáculo da dupla, que foi convidada pela produtora Daisy Lúcidi para cantar temas românticos.

Há algum tempo, Otávio fazia uma apresentação quando Miramar, na plateia, foi chamada por ele para um dueto. Juntos, cantaram a canção de Tom Jobim que, agora, dá nome à apresentação. Apesar do interesse em desenvolver um projeto, ele só saiu do papel em março, quando Daisy afirmou que não existiam pessoas que falassem de amor melhor que eles.

No repertório, serão interpretadas músicas de grades compositores como Roberto Carlos, Vinícius de Moraes e o próprio Tom Jobim. O roteiro foi montado em parceria: “Estamos fazendo isso desde que fomos chamados. Às vezes, estamos tranquilos em casa por volta de 1 da manhã e um liga pro outro dizendo ‘tenho uma música que vai ficar linda na sua voz’”, observa Miramar. Exaltando o talento de cada um, o espetáculo intercala duetos e solos, permitindo que os artistas cantem em parceria, mas também sozinhos, cada um em seu estilo.

Serviço:

Show “Falando de Amor”

Teatro Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180 – Botafogo)

Dia 27 de abril (sexta-feira), às 19h

Ingressos a venda em www.tudus.com.br