Com sons inesperados e um olhar diferente sobre a música clássica, a Nova Orquestra surgiu no Rio de Janeiro e participará do Rock In Rio no dia 3 de outubro, encerrando a programação do dia. “Quatro Estações” será apenas uma das músicas do repertório e uma homenagem aos Beatles também será realizada. O palco Sunset recebe nesta noite seus componentes e rappers: Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência.

    Idealizada pelos responsáveis dos concertos pop da Orquestra Petrobras Sinfônica, a Nova Orquestra ganhou o seu espaço pela segunda vez e retorna à Cidade do Rock, onde se apresentou em julho como parte da programação do megaevento Game XP.

     Fundada por profissionais de marketing e gestão dentro da música de concerto, já contam também com especialistas em outros mercados. À frente da ideia estão João Magalhães e Mateus Simões, que reposicionaram a marca. Se a música é clássica, a Nova Orquestra é moderna e dinâmica. A iniciativa olha para o futuro e já propõe diferentes formas de se pensar, produzir e conhecer grandes obras, tradicionais ou contemporâneas. Não percam!

Serviço

Local: Cidade do Rock- Parque Olímpico

Data: 03/10

Horário: 21:15