Entre os dias 8 e 10 de novembro acontece a segunda edição do “Lagoa Blues Festival”, com shows gratuitos, uma área kids, cervejas artesanais, festival de churrasco e tantas outras atividades. O evento acontece, sexta das 17h às 23h, sábado das 14h às 23h e domingo das 14h às 22h.

A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis e estes são destinados a entidades assistenciais do estado do Rio. Estão previstas mais de 15.000 pessoas durante os três dias de festival. Desde 2017, o festival ocorre no Rio e em outras cidades. Algumas das atividades na “Cidade das Crianças”,como é chamado o espaço kids, são: diversos brinquedos infláveis gigantes e pula-pula, venda de cervejas artesanais, food trucks e food bikes, além de ser permitida a entrada de animais domésticos.

Segundo o diretor executivo da Corpore Events Brasil,empresa organizadora do evento, Fernando Fernandes, o Blues Festival mostra sua relevância. “Desde a primeira edição, muitas pessoas me perguntavam quando seriam os próximos eventos. Desde então, não paramos e já passamos por Teresópolis, Niterói, Barra da Tijuca, Urca, entre outros locais. Essa é a segunda vez que estaremos na Lagoa Rodrigo de Freitas e estamos preparando um evento muito especial para o público”, finaliza.

Serviço:

Datas: 08/11 (sexta-feira), 09/11 (sábado) e 10/11 (domingo)

Local: Parque das Figueiras, Avenida Borges de Medeiros, número 1426, Lagoa Rodrigo de Freitas

Horário: sexta, das 17h às 23h / sábado, das 14h às 23h / domingo,das 14h às 22h

Entrada: gratuita, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível ou R$10,00 em forma de vale-alimento

Classificação: livre