Editora Posto Seis

Editora Posto Seis
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.133 loja 111
Cep. 22070-010 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2523-7853 - Fax: (21) 2521-9597

Editorial | Publicidade | Jornais de Bairros | Mapa Turístico | Contato

Jornal Posto Seis

Edição 462. Clique para ampliar...

Especiais Posto Seis

Edição 2015 - Natal. Clique para ampliar...

Jornal Via Ipanema

Edição 115. Clique para ampliar...

Jornal Via Flamengo

Edição 121. Clique para ampliar...
SurfRio
Solar Meninos de Luz

Resumo das Telenovelas

Resumo: Malhação - De: 13/06 a 17/06
Globo - 17:35 h

Segunda (13/06) - Ana se esconde de Samurai, mas reconhece o violão de Ciça na casa do rapaz. Luciana enfrenta Flávia, e Rodrigo fica a seu lado. Alina se revolta contra Uodson ao vê-lo com Piedad e expulsa o marido de casa. Miguel chega na festa do Leal Brazil e estranha a ausência de Ana. Pedro e Tito discutem e Ilza lamenta a desunião dos irmãos. Luan diz para Jéssica que a namoraria caso os dois não fossem amigos. Miguel se aproxima de Monique. Nanda aconselha Jéssica a beijar Luan. Rodrigo beija Luciana. Tito pede que Samurai permita que Ana veja Rodriguinho.

Terça (14/06) - Samurai diz para Tito que deixará Ana ver Rodriguinho, caso a publicitária pare de acusá-lo. Piedad chantageia Uodson. Luciana diz para Rodrigo que não sabe se pode confiar nele. Ana recusa a proposta de Samurai e garante a Tito que encontrará Ciça. Em um impulso de raiva e ciúmes, Jéssica sabota o e-mail de Tainá. Max se diverte em sua festa de aniversário, e Bia e Rubem agradecem a Sueli e Jorge. Luan vê o suposto e-mail de Tainá para Jéssica. Samurai ameaça Ana.

Quarta (15/06) - Ana e Rodrigo enfrentam Samurai. Cleiton acredita que o filho de Piedad é seu e Uodson desconfia. Luan se revolta contra Tainá. Samurai ameaça entregar à Polícia o registro da invasão de Ana a seu sítio. Piedad passa mal e Alina e Uodson a amparam. Cleiton pede ajuda financeira a Krica e Glauco para seu suposto filho com Piedad. Tainá conta para Jéssica que Luan terminou o namoro. Vanda e Uodson desmascaram Piedad. Luciana se oferece para trabalhar como babá de Rodriguinho. Miguel revela a Ana que o vídeo da invasão à casa de Samurai foi divulgado na internet.

Quinta (16/06) - Tainá pede que Jéssica converse com Luan. Monique expulsa Alina e Uodson de casa para ter um encontro misterioso. Tito pede que Samurai retire o vídeo da invasão de Ana da internet. Bia avisa a Rubem que terá uma entrevista de emprego. Ana agradece o apoio de Tito. Uodson desconfia do comportamento de Monique. Luciana discute com Rodrigo e Samurai vê. Jéssica confessa a Luan que foi ela quem sabotou o e-mail de Tainá. Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho, mas proíbe a família de Rodrigo de se aproximar da criança.

Sexta (17/06) - Luciana fecha um acordo com Samurai. Luan se revolta contra Jéssica. O namorado de Monique deixa sua casa sem que Uodson e Alina percebam. Tainá se recusa a reatar o namorado com Luan, já que ele não confiou em sua palavra. Tainá enfrenta Jéssica. Bia sugere que Rubem procure um novo emprego. Samuel alerta Arthur de que ele pode perder sua vaga na turma de alunos avançados. Alina desconfia de que Monique esteja namorando. Jéssica confessa para Luan que é apaixonada por ele. Luciana confronta Samurai sobre Ciça.

Resumo: Êta Mundo Bom! - De: 13/06 a 18/06
Globo - 18:15 h

Segunda (13/06) - Araújo se recusa a participar dos planos de Sandra para se apropriar dos bens de Anastácia. Romeu não ouve os conselhos de Pancrácio e decide investir o restante de seu dinheiro na compra da fazenda de Cunegundes. Maria conta a Anastácia que Braz lhe garantiu que Diana não conhece a mãe. Alice flagra Sandra saindo às escondidas de casa. Celso confessa a Maria que está preocupado com os golpes de Sandra. Araújo insiste para que Ilde lhe ajude com o empréstimo para a operação de Cláudio. Sandra arma para que Ilde surpreenda Araújo em sua companhia.

Terça (14/06) - Sandra explica a Ernesto seu plano para separar Araújo de Ilde. Pandolfo convence Romeu a investir na construção de um poço de petróleo na fazenda em vez de comprá-la. Gerusa faz sua primeira sessão de quimioterapia. Orientada por Ernesto, Paulina faz um telefonema misterioso para Ilde. Anastácia e Candinho imploram para que Jack encontre Filomena. Ilde surpreende Araújo com Sandra e troca ofensas com a ex-amiga. Maria tenta alertar Anastácia sobre o novo golpe de Sandra. Araújo pede perdão a Ilde. Cláudio acusa Ilde de maltratá-lo.

Quarta (15/06) - Araújo expulsa Ilde de casa, e a moça afirma que exigirá seu dinheiro. Sandra e Ernesto comemoram o sucesso de seu plano. Ilde se muda para a casa de Narcisa e Lauro. Diana manipula Severo e se incomoda quando Paulina o apresenta a Janete. Zé dos Porcos tenta alertar Pandolfo sobre o cheiro do lago da fazenda. Sarita propõe a se aliar a Zé dos Porcos para separar Mafalda de Romeu. Maria desconfia da proximidade entre Araújo e Sandra. Araújo aceita participar do plano de Sandra contra Anastácia.

Quinta (16/06) - Araújo afirma que deseja se casar com Sandra. Jack descobre que Romeu foi a última pessoa que viu Filomena. Osório decide marcar a data de seu casamento com Gerusa. Pandolfo tem pressa para se casar com Eponina. Filomena pede que Eponina a ensine a costurar. Mafalda aceita se casar com Romeu. Araújo confirma a operação de Cláudio e inicia o plano contra Anastácia. Narcisa exige que Ilde não se aproxime de Lauro. Severo sofre por causa de Diana. Fábio surpreende Olga trabalhando no "dancing". Maria alerta Anastácia sobre Araújo.

Sexta (17/06) - Anastácia se recusa a questionar a honestidade de Araújo e repreende Maria. Filomena confessa a Mafalda que seu filho é de Candinho. Fábio ofende Olga e termina seu noivado. Araújo conforta Olga. Sandra se surpreende quando Araújo exige uma parte da fábrica para si. Fábio denuncia Olga e Camélia expulsa a moça de sua pensão. Araújo contrata Olga como babá de Cláudio. Eponina se casa com Pandolfo e se prepara para sua primeira noite de amor. Anastácia vê quando Araújo deixa Sandra em sua casa.

Sábado (18/06) - Sandra tenta despistar Anastácia, mas ela desconfia da sobrinha. Araújo aprova a conduta de Olga com Cláudio. Eponina se surpreende com o comportamento de Pandolfo em sua primeira noite de casados. Maria descobre que Sandra visitou Araújo. Eponina desabafa com Mafalda e Filomena sobre sua primeira noite com Pandolfo. Pancrácio é preso com um de seus disfarces. Sandra avisa a Ernesto que terão de se afastar até que o golpe contra Anastácia seja concluído. Anastácia descobre que Ilde flagrou Araújo com Sandra. Anastácia confronta Sandra.

Haja Coração - De: 13/06 a 18/06
Globo - 19:15 h

Segunda (13/06) - Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Aparício diz a Agilson que só contará a verdade à arquiteta caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Agilson aconselha o irmão a contar a verdade sobre o apartamento a Tancinha. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Terça (14/06) - Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído. Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam. Aparício vai até a casa de Rebeca. Apolo garante a Adônis e Nair que dessa vez não perdoará Tancinha. Tancinha procura Apolo.

Quarta (15/06) - Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirley descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirley confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

Quinta (16/06) - Adônis ofende Shirley. Carmela humilha Shirley e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Sexta (17/06) - Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirley sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Camila pede à família que não conte mais nada sobre seu passado, para que ela não volte a ser a pessoa que era. Apolo repreende Afonso e afirma que precisa reagir para cuidar dos filhos. Giovanni termina o namoro com Bruna. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

Sábado (18/06) - Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper seu noivado. Giovanni termina seu namoro com Bruna. Camila explica aos funcionários da produtora sobre sua amnésia e pede desculpas pela forma com que tratava os colegas. Rebeca conta a Aparício que seu projeto foi aprovado por Teodora e aproveita para pedir ao ex-namorado dicas sobre homens ricos. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Henrique e Penélope se encontram novamente. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício.

Escrava Mãe - De: 13/06 a 17/06
Record - 19:30 h

Segunda (13/06) - Juliana está no chão, enquanto a intensidade do incêndio só aumenta. Sapião e Tito Pardo chegam desesperados. Outros escravos também correm com latas de água. Maria Isabel se encosta em uma árvore e chora, compulsivamente. Sapião sai do fogo com Juliana nos braços e o depósito despenca. Beatrice entra no quarto e vê o corpo de Custódio no chão, envolto por bastante sangue. Juliana entra correndo na cozinha e se depara com Almeida. Ela se assusta, deixa o copo cair. Almeida subitamente segura o rosto de Juliana, com violência, assustando-a.

Terça (14/06) - Osório dá um soco em Miguel. Eles brigam violentamente, esbarram nos móveis e quebram objetos. Filipa grita, assustada, ao ver Osório imobilizar Miguel e encostar uma faca em seu pescoço. Caminhando no cortejo, Teresa é amparada por Almeida. Juliana vê Miguel, os dois trocam um olhar. Maria Isabel se coloca na frente de Juliana e corre para os braços de Miguel, chorando muito. Maria Isabel dá um beijo no dedo e encosta na boca de Miguel, voltando para o cortejo. Capitão Loreto interroga Quintiliano. Beatrice dá um tapa no rosto de Maria Isabel, que cai no chão.

Quarta (15/06) - Maria Isabel desfere um tapa no rosto de Esméria, que fica completamente aturdida. Almeida segura Juliana, que tenta se soltar. Almeida empurra Tia Joaquina, que cai no chão. Zé Leão estende o chicote para Almeida. Miguel está sujo, visivelmente exausto, carregando a pá. Teresa, Almeida, Beatrice, Maria Isabel e Urraca escutam atentamente a leitura do testamento. Juliana e Tia Joaquina separam os objetos pessoais do coronel e os guardam dentro de uma caixa. Juliana mexe nos papéis e se surpreende com um documento assinado pelo coronel. Almeida percebe que ela tenta esconder o papel que tem nas mãos.

Quinta (16/06) - Almeida avança sobre Juliana, rasga o papel e o joga no fogo de uma lamparina. Átila procura um lugar para esconder o caderno e o mapa de Miguel. Juliana chega diante do rio e chora, Miguel vê e a abraça forte. Juliana e Miguel são interrogados por Loreto. Filipa está folheando alguns livros, diante de Violeta e Átila, que estão prontos para a aula. Nestor expulsa Osório do armazém com sua espingarda. Almeida imprensa Esméria em parede e a beija, calorosamente, colocando as mãos por baixo das roupas. Osório segue Juliana até a casa de tia Joaquina.

Sexta (17/06) - Juliana tenta se desvencilhar de Osório, mas ele continua com as mãos em sua boca. Tito Pardo acerta um soco em Osório, que parte para cima de Tito Pardo com o facão. Atrás das grades, Miguel tira a camisa e mostra as marcas nas costas. Loreto e Irani se assustam. Maria Isabel e Petúnia chegam de carruagem, exaustas, diante de um belo sobrado. Elas estão com roupas trocadas: Maria Isabel com roupas mais simples e Petúnia com roupas de sinhá. Juliana visita Miguel.

Resumo: Cúmplices de Um Resgate - De: 13/06 a 17/06
SBT - 20:30 h

Segunda (13/06) - Mateus, Dóris e Isabela descobrem no apartamento dos irmãos Vaz que o nome da tia deles é Flora. Os três chegam à conclusão de que a Flora do Vilarejo é a mesma tia dos meninos. André entra escondido na sala de Geraldo para procurar uma prova para inocentar o seu pai, Vicente. Rebeca castiga Manuela, que na verdade é Isabela. Um casal tenta adotar Julia, que se recusa.

Terça (14/06) - Flora confessa com o Padre do Vilarejo sobre ter abandonado seus sobrinhos. Dóris e Mateus vão visitar Manuela, que na verdade é Isabela. Téo opta por não ir por achar que ela não iria gostar. Isabela diz para Marina que agora sabe que Rebeca jamais lhe abandonaria. Otávio vai até a gravadora e pergunta para Regina se ela conhece Manuela. Regina inventa que nunca teve nenhum contato com Manuela.

Quarta (15/06) - Flora pede demissão do haras do Vilarejo. Otávio pergunta sobre os irmãos Vaz terem ido para o orfanato. Rebeca desconversa e diz que não sabe em qual orfanato eles estão. O casal que quer adotar Julia vai ao orfanato para levá-la para passear. A menina aceita, desde que seja para visitar Joaquim e Felipe. Regina vai até a casa de Rebeca para ameaçar Isabela.

Quinta (16/06) - Sandro diz para Navarro e Vargas que ninguém mais mexe com Manuela. Flora entra no quarto aonde estão seus sobrinhos e diz que ninguém pode adotá-las. Isabela, que finge se Manuela, diz para Rebeca que ela cuidou bem dela. Priscila visita Joaquim e Felipe no Vilarejo. Priscila vai atrás de Regina e cobra que ela tire as crianças do orfanato.

Sexta (17/06) - Priscila vê Chloe cantar em seu lugar e surta ao achar que Regina quer colocar ela em seu lugar. Otávio conversa com Joaquim e Felipe sobre eles conhecerem Manuela, que na verdade é Isabela. Otávio diz que Tomas está em período de experiência. Frederico pede para Otávio abrir os olhos pois os dois serão piores do que a aliança Safira e Tomas.

Resumo: Os Dez Mandamentos - De: 13/06 a 17/06
Record - 20:30 h

Segunda (13/06) - Siloé tem dificuldade em amamentar o filho, Leila conta que teve o filho roubado e oferece ajuda a Siloé. Zur discute com Balaque sobre a escolha da princesa Aviva para ser sua mulher. Adira discute com Lemuel e fala que o bebê pode ser o de Leila, Oren diz que será melhor se eles investigarem. Zur declama seu amor a Betânia, mas ela afirma que a proposta de Balaque é o melhor para ser feito. Passam algumas luas, Moisés discursa no casamento de Arão e Joana. Corá discute com Bina por Assir e Elcana terem ido ao casamento. Datã fala com Ada que este é o momento de escolherem os lados. Moisés conversa com Deus, que ordena que envie homens para espiar a terra de Canaã.

Terça (14/06) - Os homens se preparam para a missão em Canaã. Corá observa a movimentação e comenta que é perda de tempo com Abirão e Datã. Oren diz a Seom que os hebreus estão a caminho e o rei diz para o general se preparar para usar Adira em negociação. Dorcas questiona Rishon sobre a pessoa que comprou o bebê, mas ele não responde. Zípora alerta Ada sobre o perigo de se juntar a Corá contra Moisés. Safira e Eldade conversam sobre Corá e a razão de ele não ser castigado. Moisés escreve as palavras de Deus na tabuleta enquanto Zípora dorme. Adira e Leila conversam e ficam esperançosas com a chegada dos hebreus.

Quarta (15/06) - No palácio, Zur vai se casar com a princesa Aviva. Na tenda de Zelofeada, nasce o bebê de Abigail com a ajuda de Zípora e Miriã. Betânia fica chateada ao sentir que o rei Balaque rejeita a filha que nasceu, já que ele queria um homem. No acampamento, alguns hebreus se revoltam e Deus volta a falar com Moisés, que pede perdão aos hebreus. Depois de ouvir as palavras de Deus, Moisés avisa aos hebreus que todos morrerão no deserto e não herdarão a terra, com exceção de Calebe e Josué, que perseveram em segui-lo. Moisés diz que eles entrarão em Canaã e sua descendência a possuirá.

Quinta (16/06) - Moisés e Arão conversam sobre as faltas de Corá no trabalho e suspeitam que ele continue fazendo reuniões secretas. Corá está diante de centenas de revoltosos a seu favor e confronta Moisés, que cai de joelhos no chão e prostra o rosto em terra. Moisés enfrenta Corá e diz que Deus mostrará quem é santo. Corá se gaba para Assir e Elcana e diz que o povo está cansado de Moisés e que precisam de um novo líder e que ele é o mais apto. No acampamento, Moisés e o povo que segue Corá estão em frente ao Tabernáculo. Deus ordena a Moisés que o povo se afaste da tenda de Corá. Moisés e Arão veem o povo se dividir. Alguns seguem Corá, outros permanecem no local. Moisés declara que todos vão saber que tudo que foi feito é obra do Senhor e não dele.

Sexta (17/06) - A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Resumo: Velho Chico - De: 13/06 a 18/06
Globo - 21:20 h

Segunda (13/06) - Luzia se incomoda com Beatriz. Tereza tenta convencer Miguel a se entender com o avô. Iolanda conforta Afrânio. Martim aparece na fazenda sem que ninguém perceba. Piedade e Beatriz conversam após o jantar. Luzia não consegue impedir Olívia de ir para a cidade. Piedade compara Beatriz com Eulália e a deixa constrangida. Luzia faz uma insinuação sobre Tereza, e Santo se irrita. Tereza tenta se aconselhar com Carlos Eduardo. Martim convence Iolanda a cantar no bar de Chico Criatura. Afrânio cobra de Tereza uma explicação por ter se encontrado com Santo.

Terça (14/06) - Afrânio afirma a Tereza que não permitirá o envolvimento da filha com Santo. Iolanda canta no bar de Chico Criatura. Miguel e Dalva se emocionam ao vê-la. Martim conversa com Iolanda sobre seu relacionamento com Afrânio. Isabel provoca Olívia por causa de Miguel. Iolanda discute com Afrânio. Miguel se aproxima de Olívia e afirma querer conhecer Santo. Bento, Miguel e Martim se enfrentam. Bento exige que Olívia explique sua aproximação com Miguel e a menina questiona o tio sobre seu ódio à família de Sá Ribeiro. Afrânio visita a capela da fazenda.

Quarta (15/06) - Miguel e Dalva conversam sobre Olívia. Luzia desconfia do comportamento de Olívia. Miguel confronta Afrânio sobre seu patrimônio. Dalva conforta Cícero, que sofre por causa de Tereza. Carlos sente a hostilidade de Tereza. Miguel se revolta contra Carlos e Afrânio ao descobrir os novos planos de atuação do avô. Luzia sonda Bento sobre o comportamento de Olívia e Isabel. Olívia se frustra com Santo, que não dá atenção a seu projeto para a fazenda. Bento alerta Olívia sobre as desconfianças de Luzia. Tereza tenta domar um cavalo arisco.

Quinta (16/06) - Santo procura um animal que se afastou de seu gado. Iolanda tenta fazer com que Miguel e Afrânio se entendam. Tereza sofre para domar seu cavalo. Dalva tenta impedir Cícero de ir atrás de Tereza. Dalva e Doninha conversam sobre Cícero. Santo socorre Tereza e os dois se rendem ao amor. Luzia desconfia da demora de Santo. Doninha pede que Cícero tente se livrar de seus sentimentos por Tereza. Santo e Tereza prometem se ver novamente. Carlos questiona o estado de Tereza.

Sexta (17/06) - Tereza discute com Carlos. Dalva sofre por Cícero e Doninha se preocupa. Carlos sonda Cícero sobre seus sentimentos por Tereza. Luzia não consegue se aproximar de Santo. Carlos questiona Tereza sobre seu amor. Lucas desconfia do afastamento de Olívia e conversa com Chico Criatura. Olívia afirma a Bento que Miguel não é igual a seu avô. Miguel se aconselha com Ceci. Encarnação cobra que Afrânio passe o comando da fazenda para Miguel. Beatriz e Martim visitam a aldeia de Caruê e Moacyr. Tereza teme que Miguel desista de ficar na fazenda.

Sábado (18/06) - Miguel afirma que jamais será como Afrânio. Luzia sonda Chico Criatura sobre a noite em que Olívia e Isabel estiveram em seu bar. Tereza se consulta com Ceci. Luzia vê quando Tereza chega à cidade e confronta a rival. Carlos questiona Tereza sobre a briga com Luzia. Carlos pensa em suceder Afrânio na fazenda e Encarnação alerta o filho. Iolanda e Afrânio se amam. Santo e Tereza se encontram novamente. Afrânio afirma a Carlos que tem vontade de torná-lo seu herdeiro. Luzia desconfia de Santo. Dalva beija Cícero. Luzia desabafa com Bento sobre Santo e Tereza.

Resumo: Liberdade, Liberdade - De: 13/06 a 17/06
Globo - 23 h

Segunda (13/06) - Joaquina/Rosa e Xavier declaram seu amor um pelo outro. Luzia se desespera ao descobrir que Branca está grávida. Rubião revela a Simão que o punirá publicamente. Terenciano apresenta Gaspar à feitora Esméria. Matias passa mal ao discutir com Xavier, e o rapaz pede ajuda a Ascensão. Gironda ouve quando Virgínia e Mimi comentam sobre a barra de ouro. Gaspar e Branca trocam olhares. Branca confessa a Dimas/Padre Vizeu que está grávida. Dionísia contrata Mão de Luva para protegê-la de Terenciano. Virgínia é presa por Rubião e Tolentino, e Joaquina/Rosa os confronta.

Terça (14/06) - Simão revela a Virgínia que Rubião o espancou. Ascensão consegue estabilizar a saúde de Matias, e Brites desconfia de que Xavier não seja médico. Gironda encontra a barra de ouro no quarto de Virgínia. André permite que Malveiro coordene o garimpo em um lugar arriscado. Ascensão afirma que Branca precisa de repouso, ou perderá o bebê. Xavier confessa a Brites que não se formou em Medicina. Gironda entrega a barra de ouro a Tolentino. Joaquina/Rosa confidencia a Bertoleza seu amor por Xavier. Branca anuncia a Xavier que está grávida.

Quinta (16/06) - Xavier garante a Branca que se casará com ela. A saúde de Matias piora e Xavier não consegue encontrar Joaquina/Rosa. Sob orientação de Rubião, Ventura pede para ver Bertoleza. Joaquina/Rosa discute com Dionísia sobre Virgínia. Tolentino incrimina Virgínia para Rubião. Joaquina/Rosa descobre que o ouro desapareceu e desconfia de Dimas/Padre Vizeu. Rubião reintegra Tolentino à sua Intendência. Rubião ameaça a vida de Virgínia, caso a mãe não o ajude com Joaquina/Rosa. Branca entrega o convite de seu casamento com Xavier a Joaquina/Rosa.

Sexta (17/06) - Bertoleza tenta confortar Joaquina/Rosa. Mão de Luva questiona Malveiro sobre Terenciano. Xavier explica para Joaquina/Rosa que Branca está grávida e os dois decidem se afastar. Rubião garante a Tolentino que reatará o noivado com Joaquina/Rosa. Alexandra revela a Xavier que ela é o suposto mecenas aguardado pelos revolucionários. Gironda afirma a Mimi e Vidinha que deixará o bordel. Mão de Luva sofre um golpe de Gaspar. Tolentino apreende Mão de Luva. Rubião manipula Joaquina/Rosa e consegue o perdão real para a libertação de Virgínia da cadeia.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora.

Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Voltar...


FaceBook...
Flickr...
Mantenha-se informado:
 
Rio Turístico...
Turismo...
Condomínio...
Comunidade...
Gourmet...
P6 Saúde...
Mapa de Copacabana (1.3Kb)
Clique para fazer o download...
Mapa de Ipanema (1.4Kb)
Clique para fazer o download...
Locais de Distribuição:
CLIQUE AQUI!
 
Compras Coletivas...
Compartilhe...
Compartilhe...
Compartilhe...
Compartilhe...
Industria Virtual...

Os textos assinados são de responsabilidade dos autores,
que os cederam gentilmente e podem não refletir a opinião do editor.