(Foto: Divulgação)

A atriz e cantora Jey não parou de produzir, mesmo em tempos de pandemia. Após o sucesso “Como é Que Vamos Fazer ”, a cantora lança sua primeira música romântica, “O Que Eu Quero”, produzida em dias de quarentena. O lançamento em todas as plataformas digitais foi no início de setembro e, nesse tempo, o clipe atingiu a marca de 200 mil visualizações no Youtube.

“Esta música fala de uma mulher empoderada, que sente necessidade de expor os efeitos causados pelo isolamento social! ‘O Que Eu Quero’ vai celebrar a chegada da primavera, a estação mais bonita do ano. Acho que muitas mulheres vão se identificar com esta letra que reflete um pouco dos momentos de saudade e incerteza, reflexo do isolamento social!”, aposta Jey. Seu novo trabalho veio acompanhada do clipe e de ações nas plataformas digitais da cantora, que traz diferentes conteúdos em primeira mão e novidades para o próximo verão.

A cantora começou sua carreira artística como atriz em 1999, interpretando e cantando em musicais teatrais. Na TV, estreiou em 2013, pela Rede Record, onde atuou em vários folhetins, entre os quais: “Dona Xepa”, no papel de Inocência. Viveu sua primeira protagonista, Gabriela, em “Milagres de Jesus”, mas ficou conhecida ao interpretar Safira, nas duas temporadas da novela “Os Dez Mandamentos”. Na TV Globo, atuou na série “A Segunda Dama” e na novela “A Dona do Pedaço”.

Em 2016 , abriu sua produtora de áudio visual, onde começou a desenvolver seu primeiro projeto musical, um EP Completo. Jey gosta de inovar, por isto mistura vários ritmos em seus hits, como pop com rap, reagaeton com pop e rap com funk, mas sei estilo favorito segue sendo a MPB.