A cantora Marysa Alfaia retorna aos palcos do Beco das Garrafas para mais um show no dia 13 de julho, às 22h30m. A apresentação ocorre após pedidos do público, que aprovou a performance no espetáculo “Canções Para A Melhor Idade”, no fim de maio. Dessa vez, a artista mostra “Feito Um Vendaval”, o espetáculo de divulgação do EP “Guerreira Brasileira”, lançado em novembro de 2017. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, com valores promocionais, ou na hora.

“Feito Um Vendaval” mescla canções deste trabalho, de seus álbuns anteriores (“Na Batida da Alfaia”, que contou com participações de Fausto Fawcett, Clifton Davis e Victor Brook; e “Love Controls”, cuja faixa título foi escrita por Lincoln Olivetti) e algumas releituras, como “A Voz do Morro”, de Zé Keti, e “O Morro Não Tem Vez”, de Tom Jobim, sucesso na voz de Eliz Regina, que começou sua carreira no Beco das Garrafas – o que, para Marysa, faz da experiência de cantar no local ainda mais especial: “Tenho o maior prazer em pisar no palco onde ela se lançou”.

O maior sucesso de Marysa, “F Comme Femme”, também deve integrar o roteiro. A canção esteve presente nas trilhas sonoras das novelas “Era Uma Vez…” (1998) e “Tempos Modernos” (2010) e teve bastante repercussão na época da exibição da primeira trama, o que resultou em um clipe gravado em Paris, onde a cantora vivia na época: “Cada vez que uma pessoa que não sabe que fiz esse trabalho vê, fica encantada. Nele, interpreto uma mulher que se transforma em vários personagens”, cita. Após a temporada de dez anos na França, ela viveu também mais oito na Espanha e depois, alguns em Portugal antes de retornar ao Brasil, onde escolheu Copacabana, o bairro onde cresceu, para viver. “Sou cidadã do mundo, mas fiz parte de um momento histórico para o Rio”, diz, citando sua participação nos espetáculos que ocorreram no Boulevard Olímpico durante os jogos de 2016.

O EP “Guerreira Brasileira” foi lançado no ano seguinte em todas as plataformas digitais, distribuído pela Sony Music. A mídia física foi produzida em edição promocional e é comercializada, aos interessados, em cada show, podendo ser acompanhada ou não de camiseta de divulgação da artista. “Hoje em dia, o CD independente tornou-se uma realidade quase que imposta pela pirataria. Atualmente, o artista não se preocupa só com a música, mas também como ela vai chegar ao consumidor”, aponta.

Os ingressos para “Feito Um Vendaval” podem ser reservados pelos telefones 2543-9662 ou 98460-6042 ou comprados na hora.