O lançamento da cachaça Copabossa agitou Copacabana na noite de 19 de outubro. O público lotou não só os bares 4Kamaradas e o De•Sempre, onde a festa aconteceu, como também a marquise dos demais que funcionam no número 154 da Rua Ronald de Carvalho. Os presentes degustaram da novidade, usada para preparar caipirinhas e drinks oferecidas aos que foram prestigiar o evento.

A Copabossa chega ao mercado com uma proposta inovadora. Seu sabor, mais delicado, atende também os anseios do público feminino, que eventualmente busca um produto com essa característica. A aceitação foi um sucesso: “È maravilhosa! Ao mesmo tempo que é suave, é encorpada. É a cara do carioca!”, elogiou uma das consumidoras. Sua opinião foi repetida por diversas outras, que também elogiaram a cachaça: “É uma delícia! Consigo sentir o aroma frutado, é bem suave”.

Essa sutileza foi um dos motivos que inspiraram o nome, uma homenagem à bossa nova, gênero musical que, para o criador da Copabossa, José Paiva, pede o acompanhamento. “As pessoas ouvem tomando uma bebida”, aponta, destacando também o tributo a Copacabana, onde idealizou a novidade.

Produzida em Minas Gerais, a Copabossa é armazenada em barris de amburana ou jequitibá, que resultam, respectivamente, nas versões ouro e prata. Peça pela cachaça baladeira em seu bar favorito!

Mais informações em www.facebook.com/copabossa e www.instagram.com/copabossa

Encomendas através do telefone (21) 98156-2447