Foto: Raony Correia

Depois do grande sucesso da primeira edição, o site Ziriguidum apresenta a segunda edição de seu festival online, #ZiriguidumEmCasa. Produzida pelo cantor, compositor e autor Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, o festival traz um panorama amplo da música brasileira trazendo um elenco plural de artistas.

A primeira edição trouxe 37 artistas em quatro dias de apresentações, incluindo nomes como Ivan Lins, Marcos Valle, Joyce Moreno, Hamilton de Holanda, Pedro Luís, Roberta Campos e João Cavalcanti, entre outros. No ímpeto de solidariedade causada pela pandemia do Covid-19 muitos festivais semelhantes aconteceram, alguns com o nome parecido, o que causou alguma confusão. Para essa nova etapa foi decidido incorporar o nome do site que organizou a grade: #ZiriguidumEmCasa.

A segunda edição vai acontecer novamente entre quinta e domingo (até 29 de março) com transmissões feitas ao vivo direto da rede social de cada artista. A programação completa, assim com os endereços das redes sociais, estar em www.ziriguidum.com.