Atriz e cantora Marília Barbosa ousa em disco novo.

A atriz e cantora Marília Barbosa lança novo disco e aposta em arranjos eletrônicos para mostrar suas variadas facetas para quem acompanha seu trabalho há tantos anos. A compositora, que participou de oito álbuns ao longo da carreira, acredita que “Noite Adentro”, seu trabalho recente, é o que mais revela de sua própria personalidade.

Produzido por Johann Heyss, o disco traz dez canções atemporais que se diferenciam umas das outras. As músicas inovam e trazem aos fãs uma sonoridade diferente daquela que eles estão acostumados, com letras e batidas mais ousadas, agressivas e emotivas. Exemplo disso estão algumas faixas como “Perfídia”, “Ágape”, “O Vento do Esquecimento”, “Summer Song” e “A Perigosa Percepção”, que desafiam a frieza e lógica das programações eletrônicas sem a perda do seu conhecido timbre.

“Quando conheci o Johann em Nova Iorque, disse que queria gravar um disco onde eu pudesse fazer algo diferente de tudo o que fiz até aquele momento”, conta Marília, afirmando que o estilo dele mostrava que esta liberdade era o caminho desejado por ela. “É o que esse disco mostra de mim, o sentimento mais fundamental para a criatividade. É assim que me sinto como reflexo nesse trabalho”.

A artista é conhecida por sua dupla carreira artística. Como cantora, participou da trilha sonora de novelas como “Saramandaia”, com a música “Caso Você Case”; “O Circo”, com uma canção do mesmo nome; e “Dancing Days”, em “Antes Que a Vida Aconteça”. Já como atriz, atuou em novelas como “Tieta”, “O Astro” e “Nina” .