A atriz Stella Maria Rodrigues volta a reencenar Emilinha Borba no musical Emilinha, em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea. Na pele da cantora, a artista relembra os principais sucessos, assim como histórias da vida e da carreira da homenageada. As apresentações acontecem até 23 de maio e os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou pela própria bilheteria.

Conhecida atriz de musicais, Stella já viveu este papel em “Emilinha e Marlene –  As Rainhas do Rádio”, sucesso encenado em 2011, ficando quase um ano em cartaz no Teatro Maison de France. Atualmente, ela está de volta a este universo, concentrando-se unicamente na história de Emilinha. A direção é assinada por Sueli Guerra, o roteiro é da própria Stella Maria e os textos, de Thereza Falcão.

Neste musical, Stella revive episódios emblemáticos da história da cantora e apresenta um vasto repertório de grandes clássicos da MPB, boleros românticos e inesquecíveis marchinhas de carnaval. Sucessos como “Chiquita Bacana”, “Escandalosa”, “Asa Branca”, “Quem Parte Leva Saudade”, “Se Queres Saber”, “Mulata Iê Iê Iê”, “Vai Com Jeito”, “Tomara Que Chova”, “Bandeira Branca”, entre outros, estão no roteiro do espetáculo. “Emilinha é uma das cantoras mais populares desse país, que aprendi a amar durante o musical ‘Emilinha e Marlene, as Rainhas do Rádio’. Me encanta a magia, o amor dos fãs, o repertório. Foi uma época de ouro”, diz a atriz.

No palco, ela é acompanhada pelo pianista e regente Cristina Bhering, pelo baterista Affonso Neto e pelo baixista Raul Oliveira. O espetáculo conta a participação do ator e cantor Fabrício Negri em alguns duetos e numa homenagem ao “Programa César de Alencar”. Outra personalidade homenageada é a eterna rival/amiga, Marlene. Além disso, um dos vestidos do figurino é original de Emilinha, cedido pelo fã clube, mas outras peças do acervo podem ser vistas no foyer do teatro.

 

Serviço:

Temporada até 23 de maio
Dia e horário: toda quinta-feira, às 18h.

Local: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) – Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea

Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Duração: 70 minutos

Classificação: livre

Gênero: musical

Bilheteria: segundas e terças, das 14h às 20h, quartas e domingos, das 14h até o início da última sessão do dia.

Capacidade do teatro: 402 poltronas

Informações: 2239-1095