Luisa Lins

     O espetáculo “Follow Me, Baby” reestreia dia 15 de janeiro na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. A peça está em cartaz todas as quartas e quintas feiras às 20h. A trama aborda um texto com caráter popular e reflexivo que possui um humor contemporâneo.

     A atriz protagonista, Rose Abdallah, que interpreta Laura, uma atriz decadente que volta a trabalhar em uma grande emissora de TV, recebe uma proposta do diretor de marketing, tendo que optar entre a sua dignidade ou a chance de finalmente conseguir estabilidade econômica. O produto a ser comercializado é uma mala ultra-moderna, a mala “follow me” que segue o dono através de um aplicativo de celular. A campanha, no entanto, exige que a atriz realize uma ideia inusitada criada pelo próprio dono da emissora que a remete ao seu passado.

     O espetáculo é um projeto da Trinca de Ás, coletivo artístico formado por Rose Abdallah, Diogo Camargos e Ivan Vellame. Em 2016, a atriz e diretora Rose Abdallah foi apresentada ao texto “Follow Me, Baby” pelo próprio autor Ivan Jaf. A obra participou de diversos ciclos de leituras. Os dois últimos, no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo e na Casona House, foram fundamentais para a definição de elenco e equipe, e também resultaram na formação do coletivo artístico “Trinca de Ás”.

     Para a atriz e diretora do espetáculo as expectativas são as melhores. “Com maestria, o autor do texto Ivan Jaf vai desnudando a alma das personagens expondo suas diferenças e necessidades”, finaliza.

Serviço:

Temporada:15 a 30 de janeiro de 2020.

Direção: Rose Abdallah

Local: Casa de Cultura Laura Alvim, Av. Vieira Souto, 176, Ipanema

Informações: (21) 2332-2016

Dias e Horários:Quarta e quintas-feiras às 20h.

Classificação etária: 14 anos

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira)