Informe Publicitário

      Se você tem um imóvel e está pensando em vender ou alugar, mas está preso em questões, como inventário ou outra situação documental, sua solução está aqui. O ideal é que herdeiros tivessem condição de concluir o inventário de seu ente querido, para então, colocar o imóvel a venda, mas na maioria das vezes isso não é possível. Falta recurso financeiro para cobrir os gastos tributário e administrativo de um espólio. Dessa forma os herdeiros não terão outra solução, senão, encontrar um pretendente para aquisição do direito, antes mesmo do inventário ter concluído.
No caso de inventário extrajudicial pode ser ainda mais complicado, pois muitas vezes, nem inventário aberto existe. Como fazer esse tipo de negociação? Como um corretor de imóveis pode ajudar nesse processo de venda e aquisição? Nesse momento um corretor de imóveis com essa “expertise” faz toda a diferença!
Para vender imóveis com questões documentais a serem resolvidas é preciso um corretor de imóvel preparado que gere credibilidade no futuro comprador. Tirar suas duvidas para, pelo menos, em um primeiro momento encorajá-lo a visitar o imóvel, além de mostrar com clareza o passo a passo, desse tipo de aquisição. A maioria dos corretores não estão preparados para isso, mas nós estamos!
     Somos a Corretores Orgânicos Imobiliária Ltda. Uma empresa constituída por corretores diferenciados. Somos também advogados especializados em direito imobiliário, com experiência em sucessões. É exatamente por isso que vendemos o que outras empresas tem dificuldades em vender. Analisamos a situação do seu patrimônio considerando todo o contexto do momento processual, avaliando-o de maneira justa, encontrando soluções e resolvendo pendências. Trabalhando desta forma, acabamos passando muito mais credibilidade para os compradores em potencial.
Se você precisa regularizar sua situação patrimonial, deixar de ter despesas e começar a lucrar com seu imóvel, entre em contato conosco. Iremos encontrar a melhor estratégia para que seu próprio patrimônio custeie a conclusão do processo. Nossa assessoria jurídica poderá auxiliar a conclusão do inventário diminuindo o tempo do processual.
Por tudo isso, podemos afirmar que somos a melhor empresa para resolver, administrar e negociar suas questões patrimoniais. Nós somos os Corretores Orgânicos. Entre em contato.
Vamos conversar!

Informações sobre inventários: O prazo para abertura de um inventário é de 60 (sessenta) dias a partir da data do óbito, ficando os herdeiros sujeitos a elevada multa. Quanto um imóvel em inventário vale? Isso vai depender do momento processual e a problemática do inventário. Consulte-nos!