A atriz Paula Goordarth promoveu, na noite do dia 28 de junho, uma homenagem ao Jornal Via, editado pela Editora Posto Seis. A festa animou o bar Cariocando, no Catete, cujo palco recebeu artistas diversos mostrando seus mais variados talentos. O mestre de cerimônias foi o ator Fernando Reski, que anunciou cada atração.

Subiram ao palco, além de Paula, Karina Duque Estrada, Carmen Pompeo, Maria Nidia, Carlos Rodrigues, Paulette Nabuco, Juju Palito, Andrea Andrews, Selma Costa e Selma Rios. Algumas das apresentações foram acompanhadas pelo tecladista Doka, que, em determinado momento do show, cantou em dueto com Selma Costa. A dupla formada por Selma Rios e Paula Goodarth no fim da apresentação também agradou ao público, que se surpreendeu com a performance da organizadora da festa – geralmente performática, naquele momento a artista destacou-se com seus dotes vocais.

Na homenagem ao Jornal Via, recebida pelo jornalista Mauro Franco, foi citado o destaque que esse veículo tem dado à vida noturna carioca, assim como sua relevância para os bairros atendidos.