A Ação Social Edmundo e Olga, que ajuda famílias carentes da região da Cidade Nova, busca doações de roupas masculinas, femininas e infantis. As peças serão destinadas a pessoas necessitadas atendidas pela casa, que funciona sem apoio governamental. As contribuições podem ser entregues na sede do Jornal Posto Seis (Av. N. Sª de Copacabana, 1.133 loja 111) de segunda a sexta, das 10h às 17h.

     A instituição auxilia cerca de 600 famílias previamente cadastradas e cuja insuficiência é comprovada pela visita de uma assistente social a suas residências. Mensalmente, elas são contempladas com alimentos básicos e itens como fraldas, artigos de higiene e até móveis, mas outros artigos também são entregues a quem precisa, inclusive pacientes de hospitais infantis. Em paralelo, a entidade também desenvolve ações com população em situação de rua.  A arrecadação é realizada por meio de ajudas de terceiros ou eventos como bingos, calendários beneficentes e eventos variados que destinam suas arrecadações ao trabalho.

   Mais informações sobre a Ação Social Edmundo e Olga, inclusive sobre como ajudar, podem ser obtidas em: http://www.anjinhofeliz.org.br/