Informe Publicitário

A fisioterapia é muito importante para o desenvolvimento do corpo e da mobilidade interna. Dentre tantas técnicas fisioterápicas, a especialista Vilma Campos, que já exerce isso há 25 anos conta como foi sua trajetória e a importância do trabalho fisioterápico para as pessoas. A Corpo Tempo,é uma clínica que se localiza no bairro de Copacabana e onde a profissional atua.

Vilma fez várias especializações, como por exemplo, em RPG e cadeias musculares. “Dentro desse trabalho e da prática, eu desenvolvi uma fisioterapia diferente: ela funciona da parte interna do corpo para a parte externa”. Ela explica que os ligamentos do corpo vão encurtando e por esse motivo, as pessoas passam a ter sofrimentos e doenças, as quais devem ser tratadas com restauração. Essa técnica tem como uma das finalidades tentar recompor todas as funções do corpo.

Outro ponto importante destacado pela fisioterapeuta é o custo benefício, pois cada sessão equivale a diversas outras “Aqui, você faz uma sessão de fisioterapia e é como se tivesse feito dez sessões.”