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BBB: Aprenda a fazer a maquiagem usada por Carla Diaz na casa mais vigiada do Brasil


Não há como negar que o assunto mais falado no país, depois do coronavírus, é o reality show Big Brother Brasil. Essa semana o confinamento completou 50 dias e muita coisa aconteceu e está marcada na nossa memória, né? Uma delas, sem dúvida, é de uma maquiagem maravilhosa usada pela sister Carla Diaz.


“As makes que ela usa na casa são referências. Ela sempre arrasa”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas. “É importante lembrar que a make retrata muito sobre a personalidade de cada pessoa. No caso da Carla, é aquela mulher dona de si, mas que muitos ainda enxergam como menininha. Nesta fase do programa a gente pode até estar meio assim com as atitudes dela depois do retorno do paredão falso, mas não podemos negar a beleza das makes”, finaliza.


Para você fazer bonito como a Carla Diaz, a agência de modelos Max Fama preparou esse passo a passo. Confira!


Passo a Passo

Com a pele limpa e higienizada, inicie o processo de camuflagem da pele utilizando uma base da sua tonalidade.

Sele com um pó e faça um leve contorno com um pó mais escuro. Utilize um blush pêssego que a Carla usa muito e um leve iluminador. Vale lembrar que ela marca bem no blush.

Corrija a sobrancelha deixando-a natural. Marque o côncavo com o auxílio de um pincel para esfumar e com uma sombra marrom claro.

Faça um delineado preto rente aos cílios superiores esfumando e tirando a marcação do delineado com o auxílio de um pincel.

Passe a máscara de cílios e logo em seguida cole os postiços com uma cola própria para este procedimento. Lembrando que os postiços da sua escolha devem ser colados rente aos cílios superiores com auxílio de uma pinça para facilitar a aplicação.

Finalize com um batom nude e um gloss por cima.


Ficha técnica

Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial)

Maquiadora: Isabelle Freitas (@zabellefreitas)

Fotógrafo: Rodolfo Souza (@rodolfosouzafotos)

Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi)

Gerente de marketing: Cláudia Siqueira (@ccysiqueira)

Direção de arte: Wesley Alysson (@wesleyallisson)

Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque (@pauloybrasil)

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